Jovem Aprendiz CIEE 2017 – Inscrição

Programa Jovem aprendiz CIEE 2017 tem vagas para jovens, oportunidade de emprego para muitos adolescentes. Os jovens costumam enfrentar grandes dificuldades para conseguir uma colocação no mercado de trabalho, isso se deve a falta de qualificação e experiência para ocupar uma determinada função dentro da empresa. Para solucionar essa questão do primeiro emprego, o Governo Federal investe em programas de incentivo.
Jovem Aprendiz CIEE 2017 – Inscrição

JOVEM APRENDIZ CIEE 2017
Programa Jovem aprendiz CIEE tem vagas para jovens, oportunidade de emprego para muitos adolescentes. Os jovens costumam enfrentar grandes dificuldades para conseguir uma colocação no mercado de trabalho, isso se deve a falta de qualificação e experiência para ocupar uma determinada função dentro da empresa. Para solucionar essa questão do primeiro emprego, o Governo Federal investe em programas de incentivo. O Aprendiz Legal é um programa que foi implementando em todo o Brasil com o objetivo de aumentar a oferta de emprego para jovens no Jovem Aprendiz CIEE e também investir no treinamento profissional em prol da inserção no mercado de trabalho. Os estudantes que participam do programa adquirem competências que serão úteis no desempenho de atividades profissional.

O CIEE é o principal parceiro do Jovem aprendiz, o Centro de Integração Escola e Empresa de DF, RJ, RS, SC e PE são adeptos a idéia do programa, respeitando a Lei da Aprendizagem em todos os aspectos. As inscrições Aprendiz Legal CIEE 2016 estão disponíveis para os jovens de 14 a 24 anos estejam cursando o Ensino Fundamental ou já tenham concluído esse ciclo. Os empregos para jovens precisam respeitar o período de estudos do aprendiz e fornecer a ele a capacitação profissional necessária para desempenhar a atividade remunerada. Em média o contrato firmado pelo Programa Aprendiz Legal tem duração de dois anos, onde o
estagiário recebe um salário pelo seu trabalho. A Lei de Aprendizagem , nº 10.097/2000, regulamenta o projeto e todas as empresas credenciadas no CIEE precisam respeitar as condições de contratação. Os aprendizes quando apresentam bom desempenho no cargo que ocupam, conseguem se efetivar dentro da empresa, que só
tem a ganhar com a formação de uma equipe de profissionais qualificada. Inscrição Jovem Aprendiz CIEE
Algumas empresas utilizam o próprio sistema do CIEE, o Jovem aprendiz CIEE capta o cadastramento dos jovens que desejam participar do programa. Por outro lado, há também empresas que abrem um sistema para captar os dados no próprio site deles. Ou seja, para você se cadastrar no programa menor aprendiz legal depende da empresa e como ela formalizou as vagas, se você fará cadastro com eles diretamente ou se você fará no CIEE.

Mais Informações Abaixo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

themekiller.com